Sebrae Canoas realiza Palestra para o Empreendedor Individual
segunda-feira, 18 de novembro de 2013A Diretoria de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) convida empreendedores canoenses e interessados no tema do empreendedorismo para participar da palestra “Empreendedor Individual”, no dia 21 de novembro, às 19h, no Sebrae Canoas, Rua Muck, 116 – Centro.
Os interessados podem inscrever-se até o dia 21/11 para se inscrever pelo telefone 3465-3933 ou pelo e-mail canoasqualificar.smde@gmail.com com Raquel Alves.
Objetivo da palestra:
Sensibilizar os participantes sobre os benefícios advindos da nova figura do Empreendedor Individual como mecanismo de formalização e fomento ao empreendedorismo.
Conteúdo Programático:
Histórico, conceito, benefícios e obrigações da Lei Complementar 128/2008 que regulamenta a figura do Empreendedor Individual. Apresentação do Portal do Empreendedor. Oportunidades geradas com a formalização.
Serviço:
O que: Palestra para o Empreendedor Individual
Local: Sebrae Canoas, Rua Muck, 116 – Centro – Canoas
Dia: 21/11/2013 a 22/11/2013
Horário: 19:00:00
Palestrante: Tanara Souza